Adolescentes são detidos após ameaçarem atacar direção de escola
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 8h15 desta segunda-feira (17), para atender a uma ocorrência de ameaça. O fato foi registrado e uma escola localizada no centro do município de São Domingos.
Segundo a PM, alguns alunos teriam ameaçado a direção e, por isso, foi decidido acionar a polícia. Os jovens, com idades entre 14 e 16 anos foram revistados e nenhum tipo de arma foi encontrada com eles.
Diante dos fatos, foram detidos cinco adolescentes envolvidos nos fatos e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, acompanhados pelo Conselho Tutelar, para esclarecimento dos fatos.
