Polícia


Homem em saída temporária é preso por tráfico em Xanxerê

Por: Sanny Borges 17/01/2022 às 13:57 Atualizado: 24/01/2022 às 21:01

A guarnição do Tático da Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h15min, quando em rondas preventivas na Rua dos Coqueiros, no bairro Bela Vista, em Xanxerê, próximo da igreja católica, visualizou um jovem que, ao perceber a viatura policial, mudou a postura corporal e baixou a cabeça, demonstrando nervosismo e dando a entender que não queria ser reconhecido.

Os policiais de imediato procederam à abordagem e identificação do homem de 19 anos. Em revista pessoal, foi localizado no bolso da jaqueta seis porções de substância semelhante à maconha, prontas para venda, totalizando 29 gramas.

O autor do tráfico informou a polícia que ele estava em saída temporária da penitenciária de Chapecó e que já estava preso por tráfico, tendo que retornar a penitenciária na data de hoje.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e entregue junto com as drogas, dinheiro e celular na delegacia, onde permanece a disposição da justiça.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Foto: PM

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.