Comunidade


ASR Xanxerê lança mais uma edição da campanha de doação de mochilas

Por: Sanny Borges 13/01/2022 às 15:18 Atualizado: 20/01/2022 às 22:34

A Associação de Senhoras de Rotarianos (ASR), de Xanxerê, lançou mais uma edição da campanha de doação de mochilas. A ação vem sendo desenvolvida há alguns anos no município e tem o objetivo de ajudar as crianças da Escola Municipal Paul Harris, localizada no bairro Nossa Senhora de Lourdes.

De acordo com a presidente da ASR Xanxerê, Gelsi Moschetta, a campanha é de grande importância e todos os anos as pessoas colaboram com a associação. “Somos padrinhos da Escola Paul Harris e lá temos crianças precisando de estojos e mochilas. Fazemos essa campanha porque a grande maioria dos alunos são de famílias carentes e, através da ação, conseguimos bastante itens e atendemos um número bem expressivo”, comenta.

Neste ano, há quatro pontos de coleta espalhados por Xanxerê, sendo: Colégio Expressivo, Geração Papelaria, Colégio La Salle e Supermercado Brasão. As doações podem ser de mochilas, estojos, lancheiras e outros materiais escolares.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

*Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
*Curta nossa página no Facebook

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.