Mulher fica gravemente ferida após capotamento em Ponte Serrada
Uma saída de pista, seguida de capotamento, foi registrada no final da tarde de domingo (12), por volta das 18h15, na BR-282, em Ponte Serrada.
Segundo relatos, o veículo envolvido, um Chevrolet Classic, estava se deslocando sentido Ponte Serrada - Irani quando rodou 180º, saiu da pista de rolagem e capotou.
Três vítimas foram encontradas, sendo o condutor do veículo, a passageira e uma criança de 10 anos. De acordo com os bombeiros, o motorista e a criança estavam caminhando pelo local, já a mulher se encontrava deitada, com indicações de ejeção do veículo.
A passageira apresentava ferimentos graves, dor na coluna, na cervical, em regiões múltiplas do crânio e hematoma no olho, com sinais de traumatismo crânioencefálico (TCE) e fratura na caixa torácica. A criança apresentava dores na cabeça, estado de choque e sintomas de TCE leve, como perca de memória recente e questionamento recorrente do mesmo assunto.
Após o atendimento inicial, a mulher e a criança foram encaminhados ao hospital de Ponte Serrada pelas equipes do Samu e bombeiros. O motorista ficou sob custódia da Polícia Rodoviária Federal.
Fotos: CBMSC