Condutor fica ferido após colidir contra árvore em Ponte Serrada
Uma saída de pista, seguida de queda em ribanceira, foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar na madrugada desta quinta-feira (8), por volta das 1h10, na SC-154, no interior de Ponte Serrada.
No local, os bombeiros encontraram um homem, de 26 anos, deitado fora do veículo, acompanhado por outras pessoas não envolvidas no acidente. Ainda segundo os bombeiros, o veículo não estava na ribanceira, mas sim sobre a rodovia.
Segundo a dinâmica do acidente, o veículo, um Ford/Ka Flex, colidiu frontalmente com uma árvore de grande porte, parando no meio da rodovia.
A vítima não sabia informar detalhes do acidente por não se recordar, indicando síncope ou sonolência. Informou, ainda, não se lembrar da colisão com a árvore e, quando deu por si, estava correndo pela ribanceira. Após alguns minutos, começou a apresentar confusão, apontando possível traumatismo crânioencefálico.
O homem apresentava fortes dores na clavícula/escápula e abdômen rígido com dores ao toque, sem demais ferimentos. Após avaliação primária, a vítima encaminhada até o Hospital Santa Luzia, onde ficou aos cuidados médico.
Fotos: CBMSC