Polícia


Polícia Civil conclui investigações sobre feminicídio ocorrido em dezembro, em Xanxerê

Por: Sanny Borges 12/01/2022 às 16:00 Atualizado: 19/01/2022 às 23:56

A Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI FRON) concluiu a investigação sobre o feminicídio registrado em Xanxerê, no dia 19 de dezembro de 2021. A vítima, Makeli Poletto, de 37 anos, foi morta em sua casa com um tiro na região do pescoço.

Após o crime, a equipe da Divisão de Investigação Criminal da Fronteira de Xanxerê (DIC) e a equipe da DPCAMI de Xanxerê, iniciaram as diligências investigativas e, em menos de quatro dias, esclareceram o caso. Na ocasião, o delegado responsável pediu pela prisão preventiva do suspeito do crime, Fabiano das Chagas, de 33 anos, namorado da vítima. O pedido de prisão foi rapidamente deferido pelo Ministério Público e Poder Judiciário da Comarca de Xanxerê.

*Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

Segundo o delegado titular da DPCAMI FRON, Albino Souza de Araújo, agora a polícia aguarda manifestação do Ministério Público. “A investigação foi dada por finalizada, porém, se surgirem outros fatos vamos apurar. Aguardamos a manifestação do Ministério Público. A investigação apontou que ele foi o autor e o motivo do crime foi ciúmes e descontrole emocional”, explica Albino.

Fabiano segue preso no presídio de Chapecó, à disposição da justiça.


Fotos: Reprodução/Redes Sociais

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.