PM encontra moto furtada em Xanxerê
A Polícia Militar de Xanxerê, por volta das 09h30 desta segunda-feira (10), localizou uma motocicleta aparentemente abandonada, enquanto realizava rondas preventivas no Bairro dos Esportes.
Após consulta no sistema, a guarnição constatou que a motocicleta Honda/C100 Biz, placas de Xanxerê, possuía registro de furto. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido e entregue na delegacia para procedimentos de entrega ao proprietário.
> Receba notícias do TSX pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no FacebookFacebook