Jovem acaba preso após soltar rojão durante a madrugada em Xanxerê
Um jovem, de 23 anos, foi preso por volta das 03h15 desta quarta-feira (05), na rua Potiguaras, no bairro João Batista Tonial, em Xanxerê, após a Polícia Militar ser acionada porque ele estaria perturbando o sossego de outras pessoas e ter soltado rojão. O rapaz estava em uma Toyota/Hilux e, segundo a polícia, não acatou a ordem dada pela guarnição e ainda investiu contra os policiais.
Ele foi contido pelos polícias, passando a desacatar e ameaçar
a guarnição, conforme foi relatado pela PM em seu boletim diário. Diante dos fatos,
ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
A PM registrou a ocorrência como perturbação do trabalho ou sossego alheios, deflagrar perigosamente, queimar fogo de artifício em via pública, desobediência, resistência, desacato, ameaça e lesão corporal leve.
> Receba notícias do Tudo Sobre Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram
* Curta nossa página no Facebook
