Polícia Civil de Xanxerê cumpre dois mandados de prisão definitiva na terça-feira (28)
A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal, com apoio da Operação Hórus e do Núcleo de Operações com Cães (NOC), deu cumprimento a dois mandados de prisão, na tarde desta terça-feira (28), em Xanxerê.
O primeiro foi um mandado de prisão definitiva, expedido pela Vara Única da Comarca de São Lourenço contra um homem de 26 anos, pelos crimes de ameaça e porte de arma de fogo, cometidos em maio de 2020. Ele foi encontrado no Bairro Bagatini, no início da tarde de ontem. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, estando à disposição da Justiça.
O segundo mandado de prisão definitiva foi cumprido no bairro São Romero, por volta das 17h30, e foi expedido pela Vara Criminal da Comarca de Xanxerê, contra um homem de 39 anos, pelo crime de furto qualificado, cometido em novembro de 2016. O conduzido foi levado até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais e em seguida encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, estando à disposição da Justiça.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
