Mulher é presa por tentativa de homicídio contra o marido em Xanxerê
Uma mulher, de 36 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (27), por tentativa de homicídio contra o marido, de 40 anos, no bairro Santos Dias, em Xanxerê. A Polícia Militar
foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Regional São Paulo, alegando ferimento por arma branca, causado pela esposa.
Munida das informações, a guarnição deslocou até a residência do casal, onde constatou vestígios de sangue e percebeu que o local havia sido limpo, no intuito de ocultar as provas do crime. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à esposa da vítima, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!