Polícia


Mulher é presa após furtar carteira em loja no Centro de Xanxerê

Por: Sanny Borges 25/12/2021 às 08:50

Por volta das 10h20 desta sexta-feira (24), a guarnição da Polícia Militar foi acionada atrás da central (190) e informada sobre um furto em uma loja na rua Rui Barbosa, no Centro de Xanxerê.

No local, a guarnição fez contato com a vítima, uma mulher de 52 anos, onde a mesma informou que deixou sua carteira em cima do balcão da loja para ver umas mercadorias e logo sumiu. Após isso, a vítima informou a responsável pela loja, que visualizou pelas câmeras a autora do furto.

As imagens das câmeras foram disponibilizadas para a guarnição que, em ação rápida, localizou a autora do crime, sendo uma mulher de 25 anos. Com ela estava a carteira reconhecida pela vítima, com todos seus documentos e a quantia de R$ 100,00. Foi dada voz de prisão a autora e conduzida, juntamente com a vítima, para a delegacia de Polícia Civil.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.