PM de Xanxerê entrega presentes arrecadados na campanha Seja um Papai Noel

A Polícia Militar de Santa Catarina, do dia 1º ao dia 22 de dezembro, realizou a campanha Seja um Papai Noel. Nesse período, as unidades receberam da comunidade doações de brinquedos, para serem doados a instituições beneficentes de apoio à criança
Na sede da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê, havia um ponto de coleta destas doações e os presentes arrecadados foram distribuídos para as crianças nesta quinta-feira ( 23).
Os policiais acompanhados pelo Papai Noel, realizaram a entrega dos presentes às crianças que participam de dois dos serviços de convivência do município, Jovem Cidadão e o Crescendo e Aprendendo.
“Agradecemos a todos que abraçaram a causa e ajudaram na campanha. Mais do que cumprir sua missão na Segurança Pública, a PMSC se importa com o futuro da sociedade, seja preservando a ordem em todo o território catarinense, seja levando alegria às crianças pelo Estado.”, destacou a 4ª Companhia.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


