PM alerta: notas falsas continuam circulando em Xanxerê
A Polícia Militar volta a alertar a população e o comércio local e regional, para ter o maior cuidado em receber dinheiro, que seja conferido bem para não serem pegos com moeda falsa, e responder criminalmente.
Na tarde da segunda-feira (19), por volta 15h55min, um homem de 74 anos foi preso em um supermercado de Xanxerê tentando pagar suas compras com nota falsa de R$ 50. O comerciante acionou a Polícia Militar que deslocou até o local e contatou que o homem possuía duas notas de R$ 50 reais falsas.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão e entregue junto a Polícia Federal de Chapecó, o dinheiro e o autor, para os demais procedimentos.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
