Polícia


PM de Xanxerê divulga vídeo especial de Natal com histórias emocionantes sobre atendimentos

Por: Francieli Corrêa 23/12/2021 às 16:46 Atualizado: 23/12/2021 às 16:49

A Polícia Militar de Xanxerê preparou um vídeo especial de Natal, com relatos emocionados de cidadãos xanxerenses que precisaram do socorro policial no decorrer no ano de 2021, em variadas situações. Em cerca de nove minutos de vídeo, são relatadas três ocorrências atendidas, dois assaltos - a residência e comércio - e o salvamento da bebê Nathalye Vitória, que teve grande repercussão na imprensa da cidade, em julho.

Confira o vídeo:

A avó de Nathalye Vitória, Melina de Mello, escreveu uma mensagem como forma e agradecimento aos policiais. Confira:

O Anjo do Natal

É noite de festa…
Sua família está reunida. E eu distante da minha.
Está abrigada junto a arvore de Natal. E eu nas rondas.
Está abrindo presentes. E eu municiando armas.
Está vestindo sua roupa nova. E eu pela costumeira farda.

É noite de festa…
Enquanto festeja, eu zelo.
Enquanto abraça, eu atiro.
Enquanto sorri, eu sinto saudades de casa.

É noite de Natal para o mundo.
Dizem que Cristo nasceu nesse dia, dizem que ele foi traído e crucificado também, e os soldados foram seus algozes.
Eu, ao contrário, sou seu protetor e servidor, e desejo nesta noite, que o Cristo nasça em seu coração, e no momento em que passam as horas, lembre-se de mim em suas orações.


> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.