PM doa equipamentos apreendidos à Apadavix
A Polícia Militar (PM) de Xanxerê, realizou, na tarde desta quinta-feira (23), mediante Termo de Entrega, uma doação de aparelhos de som para a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e Visuais de Xanxerê (Apadavix). A doação foi recebida por Rosane Bernardete Becker Cavalheiro, presidente da associação.
A Apadavix é organizada e mantida por voluntários através de parcerias. Conveniada com a Fundação Catarinense de Educação Especial, ela conta com vários profissionais especializados na área. Os objetos doados são oriundos de apreensões e, por determinação judicial, decretou-se a perda dos instrumentos.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

