Polícia


PM recupera motocicleta que havia sido furtada

Por: Francieli Corrêa 23/12/2021 às 16:33

A guarnição da Polícia Militar localizou, na última quarta-feira (22), uma motocicleta que havia sido furtada no dia 17 deste mês em Xanxerê. A Suzuki/Intruder 125 (placa APV 7764 de Faxinal dos Guedes) foi localizada na rua Albino Cavagnoli Bairro, no bairro Vila Sésamo. Um jovem de 23 anos foi preso por receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.