PM recupera motocicleta que havia sido furtada
A guarnição da Polícia Militar localizou, na última quarta-feira (22), uma motocicleta que havia sido furtada no dia 17 deste mês em Xanxerê. A Suzuki/Intruder 125 (placa APV 7764 de Faxinal dos Guedes) foi localizada na rua Albino Cavagnoli Bairro, no bairro Vila Sésamo. Um jovem de 23 anos foi preso por receptação e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!