PM encontra “caneta revólver” durante abordagem em Xanxerê
A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de disparo de arma de fogo na rua Fidêncio de Souza Melo Filho, no Centro de Xanxerê, por volta da meia-noite de segunda-feira (20). No local, a PM abordou um homem e encontrou no lugar onde ele estava uma arma de fogo semelhante a uma caneta, objeto conhecido como “caneta revólver”.
Ainda segundo a PM, a arma estava carregada com uma munição de calibre .22. A guarnição apreendeu a arma e conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê, por posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!
