PM recupera motocicleta e prende duas pessoas por receptação
Dois homens, de 23 e 37 anos, foram presos na última terça-feira (21), por receptação de uma motocicleta de trilha, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê. A Polícia Militar realizou o atendimento da ocorrência por volta das 10h30.
O veículo havia sido furtado na segunda-feira (20). Os dois foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê e a motocicleta devolvida ao proprietário.
