Polícia


PM recupera motocicleta e prende duas pessoas por receptação

Por: Francieli Corrêa 22/12/2021 às 08:54

Dois homens, de 23 e 37 anos, foram presos na última terça-feira (21), por receptação de uma motocicleta de trilha, no bairro Vila Sésamo, em Xanxerê. A Polícia Militar realizou o atendimento da ocorrência por volta das 10h30.

O veículo havia sido furtado na segunda-feira (20). Os dois foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê e a motocicleta devolvida ao proprietário.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.