Polícia


Homem é assassinado na noite de sábado (18) em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 19/12/2021 às 19:30 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo no início da noite de sábado (18), no bairro Santos Dias, em Xanxerê. Segundo a Polícia Civil, a vítima é  Carlos Roberto Barbosa, de 47 anos, que foi atingido na região da cabeça. Ele morreu antes mesmo da chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros ao local do crime.

A Polícia Militar e IGP também estiveram no local dos fatos, sendo que imediatamente a Divisão de Investigação Criminal (DIC), coordenada pelo delegado regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Iunes, iniciou as investigações, instaurou o Inquérito Policial, colheu diversos depoimentos e identificou o possível autor,  um homem de 35 anos, que encontra-se foragido.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Segundo o delegado regional, autor e vítima são moradores do município de Xanxerê e possuem passagem policiais, inclusive por tentativa de homicídio um contra o outro, destacando que a equipe da DIC já conseguiu localizar e apreender uma arma de fogo calibre .38 que a vítima portava que fora subtraída no local do crime.

As investigações prosseguem para localizar e interrogar o autor dos fatos, bem como juntar os laudos periciais e outros depoimentos pertinentes, tendo um prazo máximo de 30 dias para ser finalizado o Inquérito Policial.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.