Homem de 33 anos é preso sob suspeita de estupro contra enteada em Ponte Serrada
A Polícia Civil de Ponte Serrada prendeu, preventivamente, na tarde da última quarta-feira (3), um indivíduo de 33 anos, que está sendo investigado pelo possível estupro da própria enteada, uma adolescente de 13 anos.
Nessa segunda-feira (1º), a mãe da vítima compareceu à Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência, narrando que no dia 27 de junho, seu companheiro, ora investigado, teria abusado sexualmente de sua filha, tendo ameaçado a adolescente de morte, caso a menor denunciasse.
Diante dos fatos, a polícia iniciou uma investigação para apurar o ocorrido, colhendo as declarações da mãe da menina, bem como realizando a escuta especializada da adolescente.
No terça-feira (2), diante dos elementos probatórios colhidos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, o qual já tem histórico pelo mesmo tipo de crime, em desfavor da irmã da atual vítima.
Na posse da ordem judicial, os policiais civis localizaram o suspeito e realizaram a sua prisão. Em interrogatório, o investigado negou os fatos que lhe foram imputados e após os procedimentos legais, ele foi conduzido ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, onde permanecerá à disposição da justiça.