Polícia


Polícia Militar retira de circulação veículo com mais de R$ 22 mil de débitos

Por: Sanny Borges 15/12/2021 às 18:23 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Na manhã desta terça-feira (14), por volta das 09h45, a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo na rua Euclides Hack, no bairro Veneza, em Xanxerê e constatou que o mesmo possuía mais de R$ 22 mil em débitos.

Tratava-se de um VW gol de cor vermelha e com placas de Xanxerê. Os débitos eram acerca do licenciamento vencido desde 2013, excesso de velocidade, rotativo, entre outras. Diante dos fatos foi notificado o proprietário e recolhido o veículo ao pátio credenciado para providências.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.