Governador de SC e prefeito de Faxinal dos Guedes lamentam morte de Kiko Alessio
Muitas pessoas lamentaram a morte do empresário e ex-vereador de Faxinal dos Guedes, Ângelo João Alessio, mais conhecido como Kiko Alessio, entre eles o governador Carlos Moisés e o prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Lazzari.
Kiko Alessio tinha 75 anos e morreu no Hospital São Cristóvão, em Faxinal dos Guedes, na noite da última segunda-feira (13). “Ângelo deixa um importante legado, como homem íntegro, com destacada contribuição ao desenvolvimento do agronegócio catarinense. Seus exemplos de trabalho e dedicação ficarão marcados na história de Santa Catarina”, destacou o governador, expressando solidariedade aos amigos e familiares do empresário.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
Nas redes sociais da Prefeitura, Gilberto Lazzari divulgou um vídeo destacando a importância da figura de Kiko para a região e lamentando sua morte. “Kiko Alessio em Faxinal dos Guedes representa muito, como produtor rural, como empregador, como político foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes. Com esse falecimento, podem ter certeza, perde o povo de Faxinal dos Guedes, perde o povo da região Oeste de Santa Catarina e perde a agricultura da nossa região, principalmente.” disse o prefeito em parte do vídeo.
O cerimonial de despedida acontece no Auditório do Anfiteatro da cidade. O sepultamento será nesta terça-feira (14), às 15h, com celebração no local, rumando, logo após, para o cemitério do município.
A Câmara de Vereadores de Faxinal dos Guedes também divulgou uma nota de pesar:
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!