Foragido é recapturado no interior de Xaxim e levado ao presídio de Xanxerê
A Polícia Militar prendeu um homem, de 25 anos, que estava com mandado de prisão ativo, foragido do sistema prisional pelos crimes de roubo seguido de lesão corporal grave. A prisão ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (13), no interior de Xaxim. Segundo a polícia, o jovem tentou fugir ao ver a guarnição, adentrando na mata e até escalando paredes de pedras, mas foi acompanhado e encontrado pelos policiais.
Durante a fuga, ele lesionou o joelho e antes de ser conduzido ao Presídio Regional de Xanxerê para cumprir sua pena, foi levado ao hospital e recebeu cuidados médicos. Ainda de acordo com a PM, o preso tem várias passagens pela polícia por violência doméstica, vias de fato e roubo.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp
* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!