Trânsito


Vítima que ficou com ferimentos graves em acidente na BR-282 é de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 13/12/2021 às 17:24 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Na manhã da última sexta-feira (10), um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado na BR-282, em Xaxim, deixando uma pessoa com ferimentos graves. A vítima é um morador de Xanxerê, identificado como Liviomar Zanin, que conduzia uma motoneta. Após passar pelos hospitais Frei Bruno e Regional São Paulo, ele foi transferido para um hospital de Chapecó, onde está internado na UTI. 

A colisão entre os veículos ocorreu em frente à Casa do Salame. Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma motocicleta - que acabou não sendo atingida - entra na via e, ao desviar dela, o motorista do caminhão acaba colidindo nos outros veículos.

Além de Liviomar, outras três pessoas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros no local do acidente, todas estáveis, apresentando somente escoriações no rosto. Os condutores dos demais veículos nada sofreram. Um dos motoristas de um dos carros de passeio envolvidos no acidente também é de Xanxerê.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp



Com informações da Rádio Princesa


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.