Polícia Civil de Xanxerê apreende cartuchos e munições durante mandado de busca
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Xanxerê (DPCAMI-Fron) cumpriu na tarde desexta-feira (24), na linha Bela Vista, interior de Ouro Verde, um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 52 anos, suspeito do crime de ameaça no contexto da violência doméstica.
Segundo as informações, a vítima procurou a delegacia especializada para registrar um boletim de ocorrência de ameaça em desfavor de seu ex-companheiro.
Após o registro, a autoridade policial representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar, pois havia informações de que ele poderia possuir uma arma de fogo. Após o deferimento pelo judiciário, o mandado foi expedido e cumprido com apoio de policiais civis da Delegacia da Comarca de Xanxerê e do Núcleo de Operações com Cães da 16º DRP de Xanxerê.
Durante as buscas foram localizados cartuchos deflagrados de variados e uma munição intacta de arma de fogo, além de uma carabina de pressão. Os cartuchos e a munição foram apreendidos para prosseguimento do procedimento policial que apura os fatos.
Foto: PCSC