Ponte Serrada


Mulheres ficam feridas em colisão registrada na BR-282 em Ponte Serrada

Por: Sanny Borges 14/05/2024 às 14:39 Atualizado: 20/05/2024 às 17:38

Por volta das 7h30 desta terça-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para realizar o atendimento de um acidente de trânsito, envolvendo um carro e um caminhão, na BR-282, no bairro Industrial, em frente ao posto Ligeirinho, em Ponte Serrada.

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que as vítimas do acidente estavam no mesmo veículo, sendo a condutora e passageira dianteira.

A condutora do veículo, uma mulher maior de idade, foi encontrada consciente e desorientada. Ela apresentava possível crise de pânico devido o ocorrido, porém sem lesões aparentes.

A passageira estava consciente, orientada e dem lesões aparentes. Porém, ela relatou que estava sem o cinto de segurança.

Após o atendimento inicial, as duas vítimas foram protocoladas em maca rígida, extraídas do veículo, e transportadas pelos bombeiros para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.