Ponte Serrada


Jovem assassinada em Ponte Serrada havia se encontrado com suspeito horas antes do crime

A informação foi divulgada pela Polícia Civil
Por: Sanny Borges 29/04/2024 às 16:00 Atualizado: 06/05/2024 às 23:59

A jovem Daniela dos Santos, de 21 anos, assassinada na madrugada do último sábado (27) no bairro São Sebastião, em Ponte Serrada, havia se encontrado com o suspeito horas antes do crime, aponta as investigações da Polícia Civil.

Segundo as informações divulgadas, na tarde de sexta-feira (26) Daniela foi até a delegacia do município e solicitou uma medida protetiva de urgência contra seu ex-companheiro, Alzemiro Gonçalves de Melo, de 32 anos, o qual havia lhe agredido e feito ameaças de morte após o término do relacionamento.

Ainda na sexta-feira, Alzemiro foi informado da decisão judicial e ligou para a vítima para marcar um encontro. De acordo com a Polícia Civil, o encontro aconteceu por volta das 3h de sábado em um bar, momento em que os dois deixaram o local e seguiram para a residência de Daniela.

Ainda segundo as investigações, Daniela foi morta entre a madrugada e a manhã de sábado com golpes de chave inglesa na cabeça. A arma do crime foi encontrada sobre a mesa da residência da jovem, ainda com marcas de sangue. Após cometer o crime, o suspeito se evadiu do local por volta das 5h10, sendo procurado desde então pela polícia.

No final da manhã de domingo (28), Alzemiro foi encontrado morto na linha 25 de Maio, interior do município de Ponte Serrada. As investigações da Polícia Civil apontam que ele cometeu suicídio.

Leia também:

Jovem de 21 anos é assassinada em Ponte Serrada

Suspeito de feminicídio em Ponte Serrada é encontrado morto

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.