Comunidade


ONG Girassol realiza 1º Bazar de Natal em Xanxerê

Por: Sanny Borges 09/12/2021 às 15:59 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, a ONG Girassol, de Xanxerê, realiza o 1º Bazar de Natal. Serão comercializadas roupas e calçados (novos e usados) com valores de R$2,00 a R$20,00. O Bazar acontece no Recanto Gaúcho, localizado na rua Victor Konder, nº 455, ao lado do Velho Oeste Steakhouse.

Deise Parmigiani Restelatto, vice-presidente da ONG, destaca que além dos itens comercializados, haverá também um ponto de coleta para doações de alimentos não perecíveis, doces e brinquedos, os quais serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

O Bazar funcionará das 14h às 19h nesta sexta-feira (10) e, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h, no sábado (11) e domingo (12).

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Sobre
Fundada em 2021, a ONG Girassol nasceu com o desejo de executar ações beneficentes voltadas às famílias carentes. A partir de ações contínuas com diversas finalidades, a ONG vem contribuindo no enfrentamento da vulnerabilidade em Xanxerê e já atende mais de 100 famílias cadastradas. Deise ressalta que o grupo aceita parcerias, doações e a participação de voluntários, que se disponham a contribuir em eventos de arrecadação, levantamento das demandas, distribuição e bazares beneficentes.

Para mais informações e parcerias entre em contato através dos telefones (49) 99810-3641, com Joiris Manuela e (49) 99149-5824, com Alessandra Melo. O trabalho da ONG também pode ser acompanhado pelo Instagram @girassol_ongxxe.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.