Ponte Serrada


Polícia prende suspeito do assassinato em Ponte Serrada no final de semana

Por: Francieli Corrêa 16/04/2024 às 10:45 Atualizado: 23/04/2024 às 22:59

A Polícia Civil de Ponte Serrada prendeu preventivamente um jovem, de 22 anos, na tarde de segunda-feira (15), apontado como o autor do homicídio ocorrido na madrugada do último sábado (13), no bairro Antena, no município. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi encontrado pelos policiais na casa de seu pai, em Irani. 

A vítima identificada como Fernando Lorenci Creslla, de 31 anos, (foto abaixo) foi morto a facadas. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida por cinco golpes de faca, nas regiões do tórax, antebraço e dorso. 


O crime foi qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima. O suspeito está preso no Presídio Regional de Xanxerê. 

Investigação

Ainda conforme apurou-se na investigação até o momento, por volta das 2h30min, do sábado, a vítima viu o suspeito na rua e cobrou uma dívida de venda de entorpecentes, o que resultou em uma discussão entre ambos. 

O jovem, então, teria deixado o local e retornado pouco depois já de posse de uma faca, com a qual agrediu a vítima e depois fugiu. Durante seu interrogatório, o suspeito apresentou versão diversa das apresentadas por testemunhas, negando, inclusive, a dívida com o tráfico de drogas, segundo a polícia. 

O inquérito policial ainda está em andamento e deverá ser finalizado nos próximos dias.

Foto: Redes sociais 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.