Comunidade


Agendamento e denúncias poderão ser feitos via WhatsApp do Procon de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 09/12/2021 às 16:31 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

A partir desta quinta-feira (09), o Procon de Xanxerê conta com mais um canal de atendimento para os consumidores xanxerenses. Agendamento de horário, denúncias e acompanhamento de processos poderão ser feitos via WhatsApp.

Os consumidores poderão utilizar a ferramenta através do número (49) 99159-3009. Dessa forma, a pessoa não precisa mais ligar ou ir até o órgão para buscar uma informação sem ter a certeza de que será atendida no mesmo dia em razão da alta demanda de atendimentos feitos pelo órgão, pois através do agendamento o consumidor será atendido de acordo com o horário agendado.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.