PM flagra aglomerações em duas residências em Xanxerê
A Polícia Militar, juntamente com os demais órgãos de fiscalização, atendeu duas denúncias de aglomeração em residências, em Xanxerê. A primeira, foi por volta das 22h47min, na rua Vasco da Gama, no bairro Matinho. Segundo a PM, em uma casa estavam 10 pessoas adultas de famílias diferentes e três crianças. Foi oferecido o termo circunstanciado para a proprietária.
A segunda ocorrência foi na Linha Rodrigues, no interior. De acordo com a guarnição, se constatou 15 pessoas adultas de famílias diferentes, todas aglomeradas e sem manter os cuidados com a higiene e o uso de máscaras. Foi oferecido o termo circunstanciado para o proprietário da residência.
> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp