Economia & Negócios


Sicoob Credimoc amplia parcerias com Hospital Regional São Paulo de Xanxerê

Por: Repórter da Redação 20/03/2024 às 19:15 Atualizado: 27/03/2024 às 21:40

Consolidada como a maior instituição financeira de Xanxerê e uma das principais cooperativas de crédito do Oeste catarinense, o Sicoob Credimoc amplia cada vez mais suas parcerias com a comunidade.

Nesta quarta-feira (20), o destaque na agenda do gerente Geral Odir Sette foi para a visita do diretor do Hospital Regional São Paulo (HRSP), Fabio Junkes, que esteve acompanhado pelo empresário da construção civil Jelder Bavaresco e pelo vice-orefeito de Xanxerê Adenilson Biasus, ambos associados no Sicoob há muitos anos.

O diretor do hospital representou toda a diretoria da instituição e, além de convidar a equipe Sicoob para as comemorações dos 50 anos que ocorrem em junho, também aproveitou a oportunidade para manifestar a intenção de fortalecimento de parcerias em diversas áreas com o Sicoob Credimoc.

Vale destacar que, além de ser uma referência no atendimento hospitalar para toda a região Oeste, atualmente o HRSP é também o maior empregador de Xanxerê em número de carteiras assinadas, movimentando e ajudando a fortalecer a economia no munícipio.

Ao final do encontro, Odir Sette confirmou que o Sicoob Credimoc será parceiro do Hospital Regional São Paulo no evento de comemorações dos 50 anos e que, ao longo do ano, outras atividades, especialmente na área social, também serão desenvolvidas entre as partes, reforçando cada vez mais o posicionamento da instituição com a comunidade em diversos setores. Já o HRSP também vai ampliar suas movimentações financeiras do dia-a-dia com o Sicoob Credimoc, reforçando o relacionamento comercial entre ambos.

O Sicoob Credimoc já está entre as instituições bancárias que mais cresce em Santa Catarina e caminha para fechar 2024 com mais de 22 mil associados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.