Cultura


Cortejo de Natal “Maria, José e o Menino Divino” acontece nesta segunda (06) em Xanxerê

Por: Sanny Borges 06/12/2021 às 16:18 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Nesta segunda-feira (06), acontece o segundo dia do cortejo de Natal “Maria, José e o Menino Divino” pelas ruas do Centro de Xanxerê. A intervenção artística teve início no último domingo (05), e, além desta segunda-feira, terá mais uma apresentação no dia 11 de dezembro. O cortejo acontece das 18h às 20h.

Arlei Dias Boni, proponente do projeto, explica que a intervenção artística pelas ruas de Xanxerê pretende realizar um desfile com os personagens que compõem o presépio natalino: Maria, José, Anjo Gabriel, os três Reis Magos, o menino Jesus e pastores.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“O cortejo é acompanhado de músicas que buscam alimentar o espírito natalino e que tragam mensagens poéticas e de cunho reflexivo, desejando um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para toda a população xanxerense”.

O projeto do cortejo de Natal faz parte do Edital de Intervenção Artística, promovido pelo Departamento de Cultura de Xanxerê, a fim de reconhecer e incentivar a cultura local.

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

Veja algumas fotos da passagem do cortejo:

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.