Trânsito


Carro bate em outro que estava estacionado no Centro de Xanxerê e foge

Por: Francieli Corrêa 06/12/2021 às 16:09 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um veículo bateu na traseira e na lateral de outro carro, que estava estacionado em frente a um posto de combustíveis, na rua Dr. Victor Konder, no Centro de Xanxerê, e fugiu do local, sem arcar com os custos do estrago causado. O fato ocorreu por volta das 23h55 de sábado (04), conforme foi registrado nas imagens de videomonitoramento.

O proprietário do veículo que estava estacionado registrou um boletim de ocorrência, junto a Polícia Militar, mas até o momento da publicação desta matéria, o/a motorista que causou a colisão não havia sido identificado/a. Dulcimar Riquetta, relatou no B.O. que deixou o veículo estacionado e foi jantar, ao retornar para ir para casa, logo após o ocorrido, percebeu o que havia acontecido.

Com o impacto da batida, o carro de Dulcimar foi jogado para cima da calçada. Segundo ele, vai precisar gastar R$ 05 mil para consertar os estragos no veículo.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.