Trânsito


Morre no hospital segunda pessoa vítima do grave acidente no contorno viário de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 06/12/2021 às 15:54 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

Morreu após dar entrada no hospital mais um dos jovens vítimas de um grave acidente de trânsito registrado pouco antes das 19h de domingo (05), envolvendo dois carros, na Avenida Luiz Henrique da Silveira, o contorno viário leste de Xanxerê. Conforme apurado, as duas pessoas que perderam a vida são Luiz Marcelo F. Dias e Cristian Marafon, um deles morreu ainda no local do acidente e o outro chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital. Ambos com idades entre 20 e 21 anos. Eles serão sepultados na tarde desta segunda-feira em Xanxerê.


Além deles, outras três pessoas também ficaram feridas no acidente, todos ainda estão internados, sendo que um está na UTI. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas que morreram eram passageiras de um VW Polo conduzido por outro jovem de 21 anos, que colidiu frontalmente contra um VW Fox, que era conduzido por um homem de 28 anos.

Ainda de acordo com a PM, o VW Polo teria invadido a contramão de direção, colidindo frontalmente com o VW Fox. No primeiro carro foram localizadas pela polícia várias latas de cerveja e o condutor confessou estarem ingerindo bebidas alcoólicas. Os veículos ficaram bastante danificados com o impacto da colisão, um deles chegou a sair da pista. Ambos foram recolhidos ao pátio da polícia por um guincho conveniado.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.