Esportes


Final do Campeonato de Futebol Society dos Trabalhadores Metalúrgicos de Xanxerê acontece sábado

Por: Francieli Corrêa 03/12/2021 às 16:21 Atualizado: 03/01/2022 às 13:55

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Xanxerê (Sitimetal) realiza, neste sábado (04), os jogos finais do 13º Campeonato de Futebol Society dos Trabalhadores Metalúrgicos de Xanxerê, taça ouro e prata. O evento acontecerá na Sede Recreativa do Sitimetal, com início dos jogos às 15h e entrega da premiação prevista para às 19h.

As taças levam os nomes Ariberto Antônio Pavi, Sidnei Roque Barbosa e Serafim Teles da Silva, trabalhadores metalúrgicos esportistas que perderam a vida devido à covid-19.

“O Sitimetal agradece às famílias dos homenageados, por aceitarem que o sindicato, neste momento, realizasse a competição em seus nomes, como forma de reconhecimento e agradecimento por sempre serem filiados ao sindicato e, também, por serem ativos, participantes, das atividades esportivas promovidas pelo sindicato dos trabalhadores metalúrgicos.”, destacou a direção do sindicato.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.