Blogs e Colunas


Bastidores da Política
Bastidores da Política

Ex-prefeito com agenda de pré-candidato em Xanxerê

17/08/2023 às 17:54
Foto publicada pelo vereador Evandro Berto em suas redes sociais

Prestes a completar 73 anos no próximo dia 25 de agosto, o ex-prefeito de Xanxerê, Avelino Menegolla, pelo jeito está longe da aposentadoria.

Desde que deixou o cargo de prefeito em 2020 e, após ter eleito seu sucessor, Oscar Martarello, que atualmente comanda a administração municipal, Menegolla tem se dedicado as atividades profissionais na empresa da família.

Neste período, no entanto, nunca deixou de participar ativamente de ações comunitárias em entidades, associações de moradores e eventos beneficentes.

Costuma dizer que “continua acordando cedo e dormindo tarde”, o que para muitos é uma deixa de que está sempre em campanha e pronto para disputar novamente em 2024 a prefeitura de Xanxerê.

Nesta semana, a agenda do ex-prefeito pelo jeito anda cheia. Na tarde desta quinta-feira (17), ele estava na sede do Olaria ajudando nos preparativos para uma macarronada beneficente, que será realizada na noite de sexta-feira (18).

O vereador Evandro Berto, do PP, aproveitou para visitar o local e fazer um registro em suas redes sociais ao lado do ex-prefeito. Já tem até quem aponte que os dois podem fazer uma boa dobradinha em 2024. Será?

MAIS DO COLUNISTA

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.