Blogs e Colunas


Bastidores da Política
Bastidores da Política

Deputado recebe apoio de amigos em Xanxerê

03/07/2022 às 10:44

Mesmo com uma agenda intensa nesta época, o deputado Maurício Eskudlark passou pela Campina da Cascavel no final de semana. E não poderia deixar de comparecer mesmo, afinal um grande encontro foi organizado pelo grupo de amigos que conquistou aqui, graças a liderança do gerente geral do Sicoob, Odir Sette.

O evento aconteceu em Xanxerê na noite da última sexta-feira (1) onde, além de apresentar sua prestação de contas, Eskudlark recebeu também o apoio a sua pré-candidatura à reeleição para deputado estadual, com a presença de mais de 150 lideranças da região.

A confraternização teve representantes de diversos setores da comunidade e também de diversos partidos, entre os quais está o prefeito de Xanxerê, Oscar Martarello, do PSDB, que fez questão de passar dar um abraço especial no deputado Maurício e nos amigos. Entre os convidados recebidos pelo anfitrião Parabólica, o destaque fica para as presenças da cúpula da Polícia Civil na região, representada pelos delegados Fernando Calfass e Vinicius Buratto Iunes.


MAIS DO COLUNISTA

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.