Blogs e Colunas


Bastidores da Política
Bastidores da Política

Governador cancela visita que faria em Xanxerê

12/03/2021 às 19:08

Atualizada às 16h50min

O governador de SC Carlos  Moisés havia confirmado com as lideranças municipais uma visita a cidade de Xanxerê no fim da tarde desta sexta-feira (05). Com a notícia, a Prefeitura se organizou para receber Moisés que, pouco mais de uma hora antes da reunião, que estava marcada para às 17h, cancelou sua visita. Ainda não há informações sobre os motivos do cancelamento, mas mais uma vez Moisés deixa de conhecer de perto a realidade que Xanxerê enfrenta diante da pandemia.

 

Após a desistência do Ministro Pazuello, o governador de SC Carlos Moisés confirmou que vai finalmente conhecer Xanxerê, pelo menos na condição de governador, pois não se tem notícias de que quando bombeiro Moisés já esteve na campina da cascavel.

De acordo com a programação, logo após um almoço e o encerramento das atividades com o Ministro em Chapecó, Moises e o Secretário da Saúde, André Motta vem para Xanxerê. O encontro está previsto para as 17 horas e será realizado no Auditório da Prefeitura Municipal.

E para deixar o local em condições adequadas, uma equipe da Prefeitura começou cedo e só terminou perto do meio dia as arrumações. Na foto um registro de como ficou o local. A expectativa é de que o Governador não venha apenas passear, tirar fotos ou apresentar relatórios do que vem fazendo e sim de que anuncie soluções específicas para o problema atual, seja com mais vacinas, mais leitos, ou um plano de transferência efetivo que ajude a salvar vidas de quem atualmente espera e não tem atendimento adequado.


MAIS DO COLUNISTA