AMAI


Presidente da Amai entrega ofício sobre a duplicação da BR-282 no Ministério dos Transportes

Por: Sanny Borges 20/02/2024 às 18:11 Atualizado: 27/02/2024 às 20:59

A presidente da Amai e prefeita de Ipuaçu, Clori Peroza, esteve em Brasília, em audiência no Ministério dos Transportes nesta terça-feira (20), onde protocolou um ofício requerendo a licitação do projeto executivo da duplicação da BR-282, de Lages a São Miguel do Oeste/Paraíso e que se priorize a execução da obra de maneira concomitante com a elaboração do projeto executivo, dividindo-os em lotes.

Além disso, o projeto de revitalização da rodovia inclui a construção e melhora das terceiras faixas existentes, incluindo novo trevo de acesso, viaduto sobre a pista de Xaxim para acesso ao distrito industrial e iluminação nos perímetros urbanos, especialmente em Xanxerê.

O ofício foi entregue por Clori ao secretário de Assuntos Federativos na Secretaria de Relações Institucionais do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, André Ceciliano.

A pauta é de extrema importância para a região e essa aproximação com o Governo Federal auxilia no atendimento às demandas da região Amai.

Fotos: Amai

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.