Bombeiros


Cão fica preso em telhado e mobiliza equipe do Corpo de Bombeiros de Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 16/02/2024 às 11:19 Atualizado: 23/02/2024 às 22:09

Durante a manhã desta sexta-feira (16), uma cena inusitada chamou a atenção no Centro de Xanxerê. Um cão, possivelmente de rua, ficou preso no telhado de uma residência localizada na rua Olavo Bilac, próximo à esquina com a rua Nereu Ramos.

O incidente mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar da cidade, que foi acionada para o resgate por volta das 10h20.

Segundo informações fornecidas pelos bombeiros, o animal possivelmente teria entrado na construção ao lado da residência e, de alguma forma, conseguiu subir até o telhado. 

Além da situação inusitada, outra surgiu: a guarnição não pode levar o animal para o quartel e a dona da casa onde o cão está preso também não pode assumir a responsabilidade sobre ele. 

Esse impasse deixou os bombeiros preocupados com o destino do animal, que aparentemente não tem um lar fixo. Se alguém puder ficar com ele, pode entrar em contato com os bombeiros.

Fotos: CBMSC e Guilherme Rosa da Silva

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.