Rodovias


Motorista sem habilitação se envolve em engavetamento na SC-155 em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa 09/02/2024 às 08:49 Atualizado: 16/02/2024 às 22:15

Um engavetamento de veículos foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), por volta das 11h da última quinta-feira (8), na SC-155, km 67,00, em Xanxerê. 

Segundo a PMRv, foram envolvidos na colisão um caminhão Scania/R420 (emplacado em Palmitinho/RS), que tracionava o semirreboque SR/Librelato do mesmo município, um Fiat/Uno (placas de Xavantina) e um  GM/Kadett (placas de Xanxerê). Os três motoristas, de 34, 33 e 18 anos, respectivamente, não se feriram. 

Ainda de acordo com a polícia, o mais jovem não possui carteira de habilitação e teria causado a colisão.

"Após análise detalhada do local, verificou-se que o condutor do Kadett não tomou os devidos cuidados ao transitar pela rodovia, onde era realizado manutenção da pista, estando bem sinalizado e funcionando no sistema 'pare e siga'. Quando iniciou um declive, acabou perdendo o controle, vindo a colidir com os demais veículos, dando causa ao sinistro", explicou a PMRv.

O jovem foi autuado por dirigir veículo sem habilitação ou permissão gerando perigo de dano e foi intimado a comparecer na comarca de Justiça de Xanxerê. Nos veículos foram registrados danos de pequena e média monta.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.