Comunidade


Idoso desaparecido: filha apela para que população verifique câmeras de segurança

Por: Francieli Corrêa 01/02/2024 às 09:53 Atualizado: 08/02/2024 às 23:28

A secretária de Assistência Social de Xanxerê, Luciana Contini, filha do seu Maximino Balbinot, 74 anos, que está desaparecido deste de terça-feira (30), fez um apelo à população para que verifique suas câmeras de videomonitoramento, a fim de encontrar imagens mais recentes do idoso.

"A gente tem feito um apelo para as pessoas que têm câmera em casa, ou nas empresas, especialmente no Colatto, Tonial, São Jorge, que acho que é a região em que ele circulou, para que olhem e que se identificarem qualquer imagem dele que nos passem. Porque é uma pista e única forma que temos agora, porque buscas por terrenos baldios, por mata fechada e pelas ruas, tudo isso a gente já fez", pede Luciana.

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que ele passou pela rua Armando Marinho, no bairro Colatto, por volta das 13h de terça-feira.


Segundo o Corpo de Bombeiros, o último local onde o idoso foi visto foi na rua Jaime Davi, no bairro Colatto, às 13h50, também e terça-feira. Um mapa foi criado para tentar identificar o trajeto feito por ele: 

Ponto de saída: Bairro Tonial - Data 30.01.24 / Último ponto visto: Rua Jaime Davi - Bairro Colatto - Data 30.01.24 às 13h50
Relacionada: 

Buscas pelo seu Maximino chegam ao terceiro dia


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.