Geral


HRSP abre inscrições para vagas remanescentes em residência médica em cardiologia

Por: Francieli Corrêa 31/01/2024 às 11:04 Atualizado: 07/02/2024 às 12:29

A Associação Educacional e Caritativa (ASSEC), por meio da Comissão de Residência Médica do Hospital Regional São Paulo (HRSP) em Xanxerê, anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para duas vagas remanescentes no Programa de Residência Médica em Cardiologia, conforme o Edital nº RM 01/2024.

O processo seletivo consistirá em uma etapa única, com prova teórica, no próximo dia 15 de fevereiro, no auditório do HRSP, das 8h30 às 10h. A prova escrita terá peso de 100%, abordando conhecimentos médicos específicos. 

As inscrições estarão abertas no período de 1 a 13 de fevereiro e devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail [email protected], com o assunto "Inscrição Edital RM 01.2024", contendo nome completo, CPF e RG, além da documentação exigida no edital.

O resultado preliminar será divulgado em 19 de fevereiro. A divulgação do resultado final da está programada para 20 de fevereiro de 2024. Os candidatos aprovados serão convocados para matrícula em 28 de fevereiro de 2024, diretamente na Secretaria do Setor de Ensino do HRSP. 

Todo o processo está sendo coordenado pela Dra. Marines Bertolo Peres - Coordenadora da Comissão de Residência Médica (Coreme) do HRSP.


Edital completo em: https://www.hrsp.com.br/home/index.php/residencia-medica.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.