Comunidade


Idoso que saiu de casa ontem em Xanxerê ainda está desaparecido

Por: Francieli Corrêa 31/01/2024 às 08:16 Atualizado: 07/02/2024 às 23:53

O idoso, Maximino Balbinot, de 74 anos, que saiu de casa no bairro Tonial, na manhã de terça-feira (30), ainda está desaparecido. Ele estava vestindo uma calça de moletom, camiseta verde, boné e tênis quando foi visto pela última vez. 

Qualquer informação sobre o seu paradeiro deve ser enviada para o telefone (49) 9 9971-1776, para o Corpo de Bombeiros Militar (193), ou para a Polícia Militar, pelo 190. 

O Corpo de Bombeiros atualizou informações sobre as buscas por ele no fim da noite de ontem, informando que a guarnição estava com uma equipe de quatro bombeiros, diversos voluntários e familiares nas buscas, fazendo uma varredura em alguns pontos para tentar localizá-lo. 

Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que ele passou pela rua Armando Marinho, no bairro Colatto, por volta das 13h de ontem.


Maximino é pai da secretária de Assistência Social de Xanxerê, Luciana Contini. Ele tem diagnóstico de demência e até o momento a suspeita é de que ele tenha se perdido e não conseguiu retornar para casa.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.