BR 282


Derramamento de milho interdita parcialmente a BR-282 no trevo da Femi

Por: Francieli Corrêa 28/01/2024 às 18:59 Atualizado: 04/02/2024 às 22:57

O derramamento de grande quantidade de grãos interferiu no trânsito da BR-282, nas proximidades da Femi, na tarde deste domingo (28). Guarnições do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, por volta das 16h20, para verificar a ocorrência. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incidente ocorreu bem no trevo de acesso à Femi, deixando ambas as vias tomadas pelos grãos. Em alguns pontos o acumulado de milho chegava a 20 centímetros sobre a via.

O Corpo de Bombeiros realizou a limpeza de uma das vias para liberação do fluxo do trânsito e na outra  a PRF sinalizou um desvio. Dessa forma, o trânsito pôde fluir.

Foi realizado contato com a empresa concessionaria da via, que se comprometeu em realizar a retirada da maior parte do material. Até a realização da retirada a via encontra-se parcialmente interditada, segundo informações passadas pelos bombeiros por volta das 17h45. 

Fotos: CBMSC

Anterior Próximo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.