Comunidade


Cerca de 200 membros de JCI de mais de 40 cidades se reúnem em Xanxerê neste final de semana

Por: Francieli Corrêa 25/01/2024 às 12:00 Atualizado: 01/02/2024 às 21:22

Neste final de semana a JCI Xanxerê receberá cerca de 200 membros de diversas cidades do país para a Reunião Nacional de Dirigentes Locais (RNDL). 

A reunião acontece anualmente, sempre até o mês de março em uma das Organizações Locais (OL) da JCI e é voltada a transmissão, por parte da Junta Diretiva Nacional, de informações e diretrizes para a realização dos trabalhos durante o ano.

A programação inicia na sexta-feira (26), com visitas técnicas nas empresas Hilê Tercerização e Dust Cervejaria. No sábado (27), programação acontece no Colégio La Salle, com abertura oficial da RNDL às 8h, logo após, Diretrizes Nacionais 2024, Assembleia, e ainda são oferecidas capacitações aos membros, que estarão à frente de cargos como secretário, tesoureiro, presidente subsequente, vice-presidente e assessor legal, ou ainda, que pretendem assumir cargos futuros e querem aprender mais sobre a função.

Na parte da tarde, haverá um painel com apresentação de boas práticas abordando assuntos como reestruturação da OL, expansão, visibilidade e posicionamento de marca. A noite será realizado um jantar e festa para integração.

No domingo, os membros participam de outras duas visitas técnicas, na Destilaria Kufner e Casa Bianchi.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.