Entidades e clubes de serviço que atuaram na Femi podem colaborar para o resgate histórico
Em 1982 iniciava uma das maiores festas de Santa Catarina voltada ao agronegócio, a Festa Estadual do Milho. Nas primeiras edições da feira, muitas entidades e clubes de serviços de Xanxerê foram protagonistas e se destacaram, especialmente na venda de lanches e também na bilheteria.
Para a 20ª edição da ExpoFemi, que acontecerá de 24 de fevereiro a 3 de março, a Comissão de Integração de Clubes e Serviços fará um resgate histórico com fotos e registros dos clubes e entidades que auxiliaram voluntariamente para a realização das edições passadas.
“As entidades e clubes de serviços começaram na Femi auxiliando na parte da alimentação e também cuidavam da bilheteria. Queremos valorizar o trabalho desses clubes de Xanxerê das pessoas envolvidas e, para isso, montaremos um vídeo com todos os registros fotográficos para expor no dia da feira”, explica a presidente da comissão, Carla Marques Gasparetto.
Para que o vídeo seja montado e exposto aos visitantes, a comissão precisa da colaboração de todos os clubes de serviços e entidades para encaminhar as fotos de participação durante a Festa Estadual do Milho.
“Precisamos das fotos, se possível lembrar o ano em que participaram da Femi e também que nos mandem a logo dessas entidades para que possamos montar algo muito bonito e valorizar aqueles que trabalharam e ainda trabalham voluntariamente em prol da sociedade”, acrescenta.
As entidades e clubes de serviços podem enviar as fotografias para a Comissão de Integração de Clubes e Serviços através do telefone (49) 9 9992-8101. O vídeo será exibido no estande montado dentro do pavilhão, específico para o resgate histórico da ExpoFemi.
Foto: FCDX