Tempo


Previsão do tempo para esta segunda-feira (22)

Por: Francieli Corrêa 22/01/2024 às 07:45 Atualizado: 29/01/2024 às 14:12

Nesta segunda-feira (22), um sistema de alta pressão localizado no oceano, próximo à SC, mantém os ventos de direção leste que trazem umidade do oceano para o continente, favorecendo a ocorrência de chuvas intercaladas com períodos de melhoria no litoral, nos planaltos e no Vale do Itajaí.

Entre a tarde e a noite, um centro alongado de baixa pressão atuante em médios níveis da atmosfera, combinado com a oferta de calor e umidade, dá condições para a formação de pancadas de chuva e de temporais isolados do Extremo Oeste aos planaltos.

No amanhecer, as temperaturas marcam entre 11 e 17°C entre os Planaltos, no Meio-Oeste e na Grande Florianópolis Serrana e variam entre 17 e 23°C nas outras regiões.

As máximas oscilam entre 16 e 23°C entre os planaltos e na Grande Florianópolis Serrana e marcam entre 20 e 29°C nas demais áreas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.