Comunidade


Horóscopo: confira a previsão de hoje (21) para seu signo

Por: Juliano Fontana Arno 21/01/2024 às 08:28 Atualizado: 28/01/2024 às 12:14

Áries (21/03 - 20/04)
Mudança de ambiente favorecerá o amor e os negócios. Conquiste amizades num novo grupo ou numa viagem e amplie perspectivas. O sábado será animado nos eventos sociais. Convites e propostas estimulantes não faltarão. Embarque em novas experiências e tome um banho de cultura. Música, arte e atividades ao ar livre farão bem ao espírito e ao humor. Vá com fé!



Touro (21/04 - 20/05)
Planos de expansão ganharão força neste sábado que trará visão de futuro e desejos de mudanças. Renove os sentimentos, visualize onde quer chegar e rompa barreiras nos relacionamentos. Mercúrio retrógrado incentivará reflexões sobre caminhos a seguir e filosofias. Aprofunde conhecimentos e repense escolhas, vários planetas retrógrados pedirão revisões. 


Gêmeos (21/05 - 20/06)
Curta momentos de liberdade numa viagem com amigos, ou quebre a rotina e areje a cabeça com programas culturais, cuidados estéticos e corporais e conversas motivadoras com amizades especiais. O sábado anuncia aventuras e prazeres. Embarque numa onda de energia positiva e dê sabor à vida. Respostas existenciais e íntimas orientarão rumos e escolhas. 

Câncer (21/06 - 22/07)
Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para refletir sobre parcerias e planos futuros. O sábado trará decisões de mudanças e reformulações importantes no trabalho e na rotina. Inicie uma atividade ou um tratamento médico e aumente sua vitalidade. Encare conversas delicadas e aprofunde o tom. Este será um bom momento para desfazer mal-entendidos com amizades.



Leão (23/07 - 22/08)
Viagem com os filhos, encontros carinhosos e perspectivas positivas para o futuro manterão o astral em alta neste sábado, que será animado e divertido. Encerre processos do passado e dê uma virada na sorte. Este será um ótimo momento para criar projetos e reinventar a vida. Se deseja morar em outra localidade, você encontrará condições favoráveis. Decida novos rumos! 


Virgem (23/08- 22/09)
Assuntos de saúde e de trabalho estarão em destaque neste sábado. Elimine pendências, organize ideias e discuta novos planos com a família. Você poderá voltar atrás num projeto ou adiar uma viagem, com Mercúrio retrógrado. Acolha fragilidades de irmãos ou filhos e encare conversas delicadas com pessoas próximas. Notícias de longe orientarão decisões de vida. 


Libra (23/09 - 22/10)
Aproxime irmãos, tome iniciativas nos relacionamentos e fique por dentro das novidades e tendências. As comunicações estarão aceleradas neste sábado que trará mais mobilidade e soluções originais. Encare conversas delicadas com a família e some forças para concretizar uma mudança na casa ou no lifestyle. Brilho, criatividade e poder pessoal em alta

 

Escorpião (23/10 - 21/11)
Assuntos de família e de moradia estarão em destaque neste sábado, que trará reflexões importantes sobre as relações e caminhos de crescimento financeiro. Surpresas gostosas e imprevistos surgirão simultaneamente e cobrarão flexibilidade para conciliar vários interesses. Jogue a autoestima para cima e se reinvente. Novos planos no amor. Poder de atração em alta! Inimigos!



Sagitário (22/11 - 21/12)
Com Marte e Sol em seu signo, não haverá porta fechada. Conte com coragem e uma dose maior de ousadia e realize seus desejos. Encontros e interações de hoje trarão novidades de trabalho e novos focos de interesse. Você poderá voltar atrás num negócio ou contrato com Mercúrio retrógrado, e seguir por outra direção. Novos começos estarão favorecidos! 


Capricórnio (22/12 - 20/01)
Repense objetivos e aposte num novo empreendimento. Soluções originais e oportunidades de bons negócios não faltarão neste sábado. Aproveite para comprar presentes e adiantar os preparativos das festas de fim de ano. Faça uma coisa por vez e evite se estressar. O dia pedirá momentos de relaxamento e de descontração. Organize ideias e tome decisões com calma. 


Aquário (21/01 - 19/02)
Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo. Aproveite o sábado para pensar no futuro, jogar a autoestima para cima, criar planos a dois, curtir conversas estimulantes com amigos e cuidar das necessidades pessoais. Dê um tempo para a cabeça e siga seu coração. As melhores soluções virão em momentos de relaxamento e de descontração. 


Peixes (20/02 - 20/03)
Aproveite o sábado para curtir paisagens inspiradoras, dormir, relaxar e recarregar suas baterias. Novos planos para o futuro e conquistas na carreira manterão o astral em alta. Rompa barreiras, evite julgamentos precipitados e dê mais leveza aos relacionamentos. Caminhos de maior realização profissional e de crescimento financeiro estarão iluminados. Sucesso pela frente!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.